Um menino de Porto Rico pediu à mãe uma boneca, porque queria brincar com um “bebê” para aprender a ser um bom pai. A mãe, Natalia Rocio, contou que o filho pediu o brinquedo e ela comprou, depois que a irmã mais nova não quis emprestar uma boneca pra ele.




“Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele seja um bom pai, estou garantindo que deixarei um homem excelente para este mundo. É assim que mudaremos esta sociedade … não criando mais machos alfa”, escreveu ela no Facebook.

A publicação da mãe viralizou e muitas pessoas aplaudiram a atitude dos pais. No post, a mãe escreveu sobre a importância que isso tem para todas as crianças, porque as ensina a quebrar os estereótipos de que brincar de boneca é só pra meninas.

Ela também relatou como o filho demonstra carinho pela boneca, “alimentando-a”, dando abraços, beijos e falando palavras bonitas. “Brincar de boneca, ou fazer tarefas domésticas, não vai fazer de você menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido, se você tiver filhos. Porque se não quiser ter, maravilhoso também. É a vida dele”, disse ela.




(Fonte: Só Notícia Boa/Foto: Reprodução/Facebook)