A família e conhecidos fazem buscas por um adolescente de 15 anos que saiu de casa para comprar refrigerante no almoço e não retornou desde o dia 26 de outubro. Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado pela internet e encaminhado à delegacia de Várzea Paulista (SP).




De acordo com a tia de Deyvison Henrique dos Santos Custódio, por volta das 14h daquele dia, o adolescente saiu vestindo boné vermelho, camiseta preta e bermuda vermelha. O celular dele ficou em casa.

“Não é de ficar dias fora de casa. Quando sai, ele sai à tarde e volta à noite. Já procuramos em cidades da região e outros bairros”, disse ao G1 Sandra Cristina de Souza, nesta quarta-feira (4).
A família também procurou por câmeras de segurança em ruas que o rapaz poderia ter passado. Os parentes também fizeram buscas em casas de amigos, hospitais e no Instituto Médico Legal de Jundiaí (SP).




Segundo a tia, ele é morador do bairro Ivoturucaia, em Jundiaí. Fotos do adolescente também foram compartilhadas em redes sociais.

“Algumas pessoas falam que viram ele em tal bairro ou pegando comida em outro. Nós fizemos campana, mas tudo não passou de boato”, contou.

Fonte: G1.