Viralizou nas redes sociais, vídeo de mulher irritada após não conseguir o lanche do BK na promoção na qual a rede prometia lanches grátis a quem fosse de vassoura no drive-trhu do estabelecimento.

As imagens foram publicadas no Twitter por volta das 15h20 e já foram vistas mais de 40 mil vezes. No registro, realizado em Salvador (BA), é possível ver uma a cliente aos berros na fila. Ela reclama que ficou por lá por cerca de duas horas, junto da filha, e que o lanche grátis acabou.




“Eu tô aqui porque eu trouxe minha filha. Eu saio da minha casa, no meio de uma pandemia, chego aqui, duas horas de fila, pra vocês avisarem que acabou o hambúrguer”.
pivete o pau comeu no burger king hoje pq acabo os amburg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/HtJiur97xh

— Jeff (@kuddewylde) October 31, 2020

Outros casos aconteceram por todo o Brasil, Fotos e vídeos mostram filas enormes, brigas e até mesmo protesto por falta de lanche para atender a todos os “bruxos” famintos. “Queremos lanche!”, gritavam os clientes com suas vassouras erguidas. A rede anteriormente deixou claro que seriam 300 lanches por unidade.




o pessoal fazendo protesto no burger king KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/eYpbMyRB5R

— o paiva da ­𝘀𝗼𝗱𝗿𝗼 (@LwithP) October 31, 2020

Em nota, o Burger King disse que os funcionários “são orientados para reforçar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os consumidores presentes. Estamos seguindo, dentro de nossas unidades, todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pelos órgãos de saúde e reforçados em nossas redes sociais. Para o atendimento dos consumidores hoje (31), reforçamos a segurança com o objetivo de garantir o bem estar de todos que passaram e estão passando pelos nossos restaurantes”. A rede informou, ainda, que foram distribuídos aproximadamente 67 mil lanches.