SANDVIK COROMANT é o fornecedor líder mundial de ferramentas, soluções de ferramentas e know-how para a indústria de manufatura. Nossos clientes, que incluem grandes fabricantes nas áreas aeroespacial, automotiva, médica, energética e de engenharia geral, contam conosco para fornecer o mais alto nível de conhecimento, serviço e suporte para ajudá-los a atingir seus objetivos de produtividade e lucratividade. Com extensos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, trazemos tecnologias e soluções revolucionárias para uma indústria dinâmica, impulsionada pela demanda por inovação constante. Temos 8.000 funcionários e estamos representados em 130 países, o que nos posiciona de maneira única para definir o padrão da indústria para a fabricação de alta tecnologia agora e no futuro. A Sandvik Coromant faz parte da área de negócios Sandvik Machining Solutions do grupo industrial global Sandvik, com 150 anos de existência. Uma nova oportunidade nos aguarda, conforme entramos no futuro da manufatura. E queremos que você faça parte da nossa jornada!




Principais áreas de desempenho

O Value Center Manager será responsável por gerenciar a equipe Value Center, conduzindo a estratégia da empresa através da liderança das operações diárias e formas de trabalhar no Value Center. O Value Center Manager assumirá a liderança proativa no estabelecimento de relacionamentos colaborativos e construtivos com todas as partes interessadas.




responsabilidades principais

· Coordenar e liderar as operações e tarefas diárias de todas as funções do Value Center, implementando e conduzindo a nova forma de trabalhar para diferenciar a marca Sandvik Coromant.

· Gerenciar a equipe do Value Center para garantir a melhoria contínua, fazendo o melhor uso dos recursos e da tecnologia, para desenvolver a “Experiência do Cliente” geral de forma proativa, buscando sinergias com o Sales Support Center e organização de Operações Globais.

· Responsável e responsável por todas as atividades dos Centros de Valor, incluindo a promoção de nossa oferta total, lidando com tarefas relacionadas a serviços de valor agregado (PIP Lean, Vending Machine, Logística de Ferramentas e Racionalização de Ferramentas, Estoque por Peça e Consignação), e garantindo a implementação e execução da estratégia de desenvolvimento dos clientes selecionados, em conjunto com Gerentes de Contas, Gerentes Regionais e Relações Estratégicas.




· Desenvolver e executar novos serviços de valor agregado com uma abordagem de consultoria, em estreita cooperação com clientes e outras partes interessadas, considerando tendências e novas tecnologias em nossa indústria.

· Apoiar as atividades de gestão de mudanças e desenvolvimento organizacional e pessoal de sua equipe, garantindo todas as atividades de gestão de pessoas, para estimular e estimular um ambiente no qual a melhoria contínua, a experiência do cliente e a inovação sejam nutridas.

Seu perfil

Procuramos um líder com pelo menos 2 anos de experiência em gerenciamento de equipes de operações com um ambiente voltado para o cliente e sólidas habilidades e compreensão dos processos de negócios, qualidade, logística, serviços e TI. O melhor candidato teria a capacidade de motivar as pessoas a entregar resultados e construir o espírito de equipe, com características de liderança de acordo com o Modelo de Liderança Sandvik. Os candidatos qualificados devem ter conhecimento em economia de negócios, conhecimento e compreensão da ISO 9001, ISO14001 e um forte histórico de melhoria contínua e adaptação às mudanças. Como trabalhamos em um ambiente internacional, estamos procurando candidatos que tenham excelentes habilidades em inglês, tanto escrito quanto verbal. O candidato deve ter experiência comprovada em aplicações digitais, conhecimento geral e compreensão de TI e como aplicar recursos digitais e tecnologia para melhorar processos e formas de trabalho. Atribuímos grande valor às suas qualidades pessoais. Deve ter um histórico comprovado de incentivo a melhorias e entrega de resultados, você traz uma perspectiva inclusiva e tem a mente aberta, explorando diferentes perspectivas.




Na Sandvik Coromant, acreditamos firmemente que a diversidade de experiência, perspectiva e histórico nos levará a um ambiente melhor para nossos funcionários, negócios e clientes. Estamos ansiosos para falar com você sobre esta oportunidade incrível!

Inscrição

Envie sua inscrição antes de 28 de outubro de 2020.

https://sandvik.wd3.myworkdayjobs.com/coromant-jobs/job/Jundia—Coromant/Value-Center-Manager_R0021465-1