Nossa equipe recebeu o pedido de socorro de uma mãe itupevense, que precisa com urgência de ajuda para custear o tratamento de uma criança de apenas três anos com Síndrome de Down e que infelizmente foi diagnosticada com Leucemia.

Segundo a mãe, Grace Kelly, da pequena guerreira Ariane a tristeza da família foi grande pela notícia, mas Deus tem dado muita força para superar essa batalha.

Veja a mensagem que a pequena Ariane tem para você itupevense:

Olá, sou a Ariane tenho 3 aninhos. Sou especial, tenho Síndrome de Down, sou cardiopata (problema no coração), por conta da cardiopatia, tenho Hipertensão Pulmonar. Em Junho, fui diagnosticada com Leucemia(LLA). Grande foi a tristeza da minha família, mas Deus tem dado muita força para meus pais e tem me ajudado em todos os procedimentos. Sou forte e vou sair vencedora .O tratamento é mais ou menos 2 anos e meio. O gasto é alto, pois o tratamento é em outra cidade, tem os medicamentos também. Enfim, agradeço de coração a todos que puderem nos ajudar. Que Deus vos abençoe.

Quem puder ajudar com qualquer quantia basta acessar o link da vaquinha virtual criada pela mãe da pequena guerreira Ariane > https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-com-a-ariane