A inscrição para a creche e pré-matrícula para pré-escola em 2021 serão realizada online em Várzea Paulista (SP). O período para solicitação ocorrerá a partir desta terça-feira (20) e encerra em 9 de novembro.




De acordo com a Prefeitura de Várzea Paulista, o objetivo da medida é facilitar o processo para solicitação e para evitar o deslocamento das famílias, formação de aglomerações nas escolas e diminuir o risco de contaminação de Covid-19.




Entretanto, segundo a prefeitura, os Centros Municipais de Educação Básica (CEMEB) estarão abertos para atendimento por meio de agendamento para os munícipes que não possuem acesso à tecnologia.

A faixa etária para vaga em creche é de 0 a 3 anos e da pré-matrícula para pré-escola é de 4 a 5 anos completos ou a completar até 31 de março de 2021.




A prefeitura informou que os pais ou responsáveis deverão preencher as informações solicitadas e fazer upload dos documentos no site da prefeitura.

As informações serão verificadas e as inscrições/pré-matrículas validadas pela Unidade Gestora Municipal de Educação e Centros Municipais de Educação Básica.