Dois caminhões carregados com peças de alumínio foram roubados no domingo (18) no bairro Pinhal, em Cabreúva (SP). Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 criminosos armados participaram do assalto a uma empresa da cidade.




Durante as buscas pela região, as equipes encontraram duas armas usadas no crime, uma submetralhadora e um revólver, que estavam escondidos em uma lixeira na Estrada do Kajita, no Distrito do Jacaré.

Um carro também foi roubado na mesma ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. O veículo e os caminhões não foram encontrados. Enquanto os policiais realizavam buscas pelos criminosos, encontraram uma mulher saindo de uma casa com duas mochilas, no bairro Vilarejo. A equipe havia seguido para o local depois de receber a informação de que os suspeitos poderiam ter ido até lá após a fuga.




Ao avistar a viatura, ela tentou jogar as mochilas no chão, mas foi abordada pelos policiais. Dentro das bolsas foram encontrados 3.319 tubetes de cocaína, 586 gramas de pasta base de cocaína, 932 gramas de crack, 506 gramas de cocaína em pó e 293 gramas de maconha, totalizando mais de sete quilos de drogas.

A suspeita afirmou que era responsável por guardar os entorpecentes e, por isso, foi encaminhada ao 1º DP de Cabreúva, onde foi presa em flagrante por tráfico.




Fonte: G1.