A Amazon tem 72 oportunidades nas áreas de consultoria, suporte, tecnologia e administrativo.




Além dos salários compatíveis, a multinacional se compromete a oferecer benefícios extras aos seus colaboradores, como por exemplo, plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. As cidades destino das contratações são: São Paulo (SP), Cajamar (SP), Betim (MG), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Jundiaí (SP) e Rio de Janeiro (RJ).




Cargos Amazon

Os postos garantidos pela empresa em seu mais recente processo seletivo são:

Gerente de Programa Técnico;

Gerente de Contas;

Analista de Suporte;




Especialista em Suporte;

Especialista em Catálogo;

Engenheiro;

Assistente de Gestão;

Gerente de Marketing;

Gerente de Manutenção;

Gerente de Operações de Aquisições;

Entre outros.



Critérios de seleção

Os candidatos devem ficar atentos quanto aos requisitos exigidos pela Amazon durante as seleções. No geral, a empresa tem como foco os candidatos que demonstrem comprometimento, responsabilidade e eficiência no trabalho.




Sobre exigências das vagas, elas variam de acordo com cada função. Porém, há noções básicas que devem ser dominadas por todos os candidatos, como excelente comunicação escrita e verbal, tanto em inglês quanto português.

Os participantes também devem demostrar capacidade de trabalho em equipe e ter visão sistemática e estratégica do negócio. Também precisam gostar de solucionar problemas, e o principal: gostar de internet! A Amazon procura ainda pessoas engajadas e que saibam identificar oportunidades.




Atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar várias tarefas também são características levadas em consideração durante a escolha do colaborador.

Faça sua inscrição

Os interessados em concorrer a uma vaga no processo seletivo da Amazon devem criar uma conta no LinkedIn e acessar esse link. Isso porque as ofertas foram disponibilizadas na rede de negócios. Quem já possui login e senha, basta inserir os dados para o acesso, escolher a vaga e se candidatar.

Diferente de outras mídias digitais, o LinkedIn funciona como um currículo digital, no qual diversas empresas têm acesso às habilidades e características profissionais dos inscritos.