Um homem acusado de comandar uma quadrilha por trás de roubos e furtos a condomínios foi preso, na quarta-feira (30), em um apartamento em Jundiaí (SP). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
De acordo com a investigação do 2º Distrito Policial, o criminoso de 30 anos foi procurado durante dois meses. Segundo a Polícia Civil, ele mantinha uma vida de luxo.
Para tentar escapar das buscas, o acusado mudava frequentemente de endereços. Conforme a polícia, o grupo tinha conhecimento de uma tecnologia para entrar nos condomínios.
Ainda segundo a investigação, todos do grupo foram identificados e outros já foram presos. O trabalho de apuração continua.
Em uma das ações, em junho de 2019, imagens mostraram três homens encapuzados e aparentemente armados. Na ocasião, eles estouraram o muro do condomínio e invadiram uma casa.
Fonte: G1.