VIA FOLHA NOTÍCIAS – O parque de diversões Hopi Hari, em VINHEDO, anunciou que irá reabrir para o público neste sábado (19), após seis meses fechado. Entre as medidas de segurança contra o #Coronavírus adotadas para os frequentadores estão a capacidade e horários de funcionamentos reduzidos.




Poderão estar no parque apenas 30% da capacidade total de visitantes, das 11 às 16 horas, que devem estar obrigatoriamente de máscara. E com a finalidade de orientar seus visitantes, o parque ainda criou uma campanha intitulada “FIKAKÍ” através de vídeo que explica algumas das regras adotadas. Todos os protocolos estão disponíveis em hopihari.com.br/covid19.




O Hopi Hari ainda informou que todos os ingressos dentro do prazo de validade podem ser utilizados normalmente, e que profissionais de saúde tem entrada gratuita até dezembro, mediante apresentação da documentação que comprove o cadastro no site do parque e a atividade exercida.

Para eventuais dúvidas basta entrar em contato às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 16 horas, pelo telefone (11) 4210-4000.

(Fonte:HopiHari/Da Redação #FOLHANOTICIAS)