MATÉRIA G1 – O vídeo de um capitão da Polícia Militar de Araçatuba (SP) dançando durante uma live promovida para arrecadar mantimentos para três intuições viralizou nas redes sociais (veja abaixo).




As imagens gravadas na noite de sexta-feira (28) foram compartilhadas por inúmeros perfis, incluindo o do padre Fábio de Melo, que possui mais de 21 milhões de seguidores no Instagram.

“Meta de vida: ter a malemolência do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade”, escreveu na publicação feita na terça-feira (1º).




A live contou com a participação da Banda Regimental de Música da Polícia Militar de Araçatuba. Os passos de dança do capitão duraram pouco tempo, mas o suficiente para ganhar a web.

“Fiz de coração. Foi totalmente espontâneo. Eu não esperava que teria essa repercussão. Achei que estava fazendo algo pontual para Araçatuba. Não imaginava que fosse rodar o Brasil”, diz o capitão do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10) de Araçatuba Vander Luís Duarte dos Santos.