Na manhã desta quinta-feira (03), equipe composta pelos policiais militares Sd PM Victor e Sd PM Gomes em patrulhamento, receberam informações via Centro de Operações da Polícia Militar, do roubo de um veículo de carga, sendo um Renault/Kangoo.




Em contato com o solicitante, ele informou que o referido veículo foi tomado de roubo na Av. Capitão Francisco Copelli, no bairro Jd. Tarumã, por três indivíduos e que seu pai e sua esposa que estavam no interior do veículo, realizando entregas, sendo levados juntamente com veículo pelos criminosos.

Os policiais militares rapidamente fizeram alguns levantamentos de informações e chegaram a um matagal na região do baitro Caxambu e mato dentro, onde, com apoio de outras equipes, fizeram buscas e localizaram as duas vítimas rendidas sob a vigilância de um dos criminosos em um cativeiro no meio do matagal. A ação dos policiais militares foi rápida e precisa, pegando o criminoso de surpresa. Mesmo diante da mira dos agentes, o criminoso de 20 anos de idade, resistiu a abordagem e tentou fugir, sendo alcançado e imobilizado após reagir à prisão.




O criminoso não relatou aonde seus comparsas levaram o veículo e carga roubada. Diante dos fatos, as vítimas foram libertas e o criminoso foi algemado e levado ao 3° Distrito policial na ponte São João para registro da prisão e demais providências correlatas, permanecendo o criminoso à disposição da justiça. O veículo Renault/Kangoo e os produtos levados pelos outros dois criminosos, ainda não foram localizados até o fim do registro da ocorrência.

FONTE: Polícia Militar, a força pública de São Paulo!
#190
#49bpmi