MATÉRIA G1 – Um homem foi preso acusado de participar de um sequestro e um roubo na região do Jardim Galetto, em Itatiba (SP), na noite de quinta-feira (27), por volta das 22h.




De acordo com a Guarda Municipal de Itatiba, um homem, proprietário de um mercado, relatou que por volta das 20h estava dirigindo pela Rodovia Luciano Consoline, quando foi abordado por dois homens em um carro. Os suspeitos entraram no carro da vítima, enquanto o terceiro seguiu por outra direção.

A pessoa, então, foi feita refém em uma área de loteamento durante duas horas e relatou que os suspeitos roubaram R$ 3 mil. Os homens tentaram ir até a casa dela, mas desistiram após dois cães não deixarem eles passar.




O Setor de Inteligência e Monitoramento da Guarda Municipal de Itatiba encontrou o veículo dirigido pelo terceiro suspeito, que estava com placa adulterada. Após pesquisas, foi identificada a placa original e o endereço do homem.

Na casa do suspeito, ele confessou o crime e depois foi levado para a Delegacia de Itatiba. De acordo com a Guarda Municipal, o homem responderá em liberdade. O carro da vítima foi localizado e devolvido.