Texto postado na página do prefeito de Cabreúva Henrique Martin – Com muita tristeza, soube agora que perdemos o querido Arnaldo Zicatti, o Dinho, um companheiro meu de muitas jornadas e lutas e um grande defensor das coisas de Cabreúva. Dinho era um cabreuvano barriga verde. Nasceu em 13 de junho de 1935, casou-se com outra figura querida de todos nós (Zenaide, também já falecida), com quem teve uma linda família.




Ele ingressou para a política em 1969, quando se elegeu vereador pela primeira vez. No mandato seguinte, já era vice-prefeito (ao lado de ‘Bia’ Camargo) e aí abraçou a política de vez. Tive a honra de ser companheiro dele na Câmara, pude aprender muito e também me divertir com suas histórias e os causos que ele contava…nosso sempre prefeito Dinho.

Dinho foi, sem dúvida, um dos nossos maiores homens públicos, um homem apaixonado por sua terra e por sua gente. Deixa as filhas Elizabete, Mariza e Sônia, e os netos Agnaldo, Amanda e Ana Flávia. Em homenagem à memória de Dinho Zicatti, estou decretando três dias de luto oficial.