Dois homens foram presos em Jundiaí na noite desta terça-feira (25), poucos dias depois de deixarem o sistema prisional. Eles estavam em um veículo “dublê” e tentaram fugir de guardas municipais, dando início a uma perseguição por diversas ruas do bairro Vista Alegre.




De acordo com a GM, eles ocupavam um veículo Mitsubishi Outlander, de cor branca, e agiram de maneira suspeita ao cruzarem uma viatura nas proximidades do Centro Esportivo Céu das Artes. Houve determinação para que parasse, além do uso de sinais sonoros e luminosos, mas o condutor resolveu fugir. Após acompanhamento por diversas ruas do Vista Alegre, os dois homens se viram cercados e foram presos neste momento.

No interior do veículo, nada de ilegal foi encontrado. No entanto, o próprio automóvel tinha sinais de adulteração, apurando os GMs que se tratava de um “dublê”, já que o “original” estava estacionado na garagem do proprietário.
Os guardas apuraram ainda que os dois homens eram velhos conhecidos da polícia, e que haviam saído de cadeia recentemente.




FONTE: IMPRENSA POLICIAL.