MATÉRIA G1 – Três homens ficaram feridos durante uma briga no ônibus do transporte coletivo de Itatiba (SP), na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17h. O veículo saiu do centro com destino ao bairro Getúlio Luvison.




Segundo a Guarda Municipal, um homem de 70 anos estava no ônibus com o filho, de 40 anos, quando um homem entrou e começaram a discutir. Os três brigaram e a motivação não foi informada. O pai usou a faca durante a briga e os três ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Civil, os três já se conheciam e já se envolveram em uma discussão, em que o filho do idoso teria sido espancado pelo homem e registrado boletim de ocorrência na época.




O motorista do ônibus parou o veículo e os passageiros sinalizaram para uma viatura da Guarda Municipal, que estava passando perto do local.

Ainda de acordo com a corporação, os homens tiveram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa e UPA de Itatiba, onde foram medicados.




Os três foram conduzidos até a Delegacia de Itatiba, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e foram liberados.