A terça-feira também será fria. Segundo informações do Climatempo, o recorde de frio no Estado pode ser batido nesta terça, com temperaturas mínimas previstas de 8°C e 7°C, respectivamente.




Com a presença do sol, as temperaturas durante as tardes ficam mais elevadas, e, até o fim da semana, a sensação já volta a ser de calor nas áreas do leste do Estado, e também nas cidades de Sorocaba, Itapetininga, Botucatu, Campinas e na capital paulista.

Muita chuva caiu sobre áreas de São Paulo com a passagem da forte frente fria. No último fim de semana, os volumes foram elevados e o céu permaneceu nublado. Agora, a tendência já é de uma semana mais seca e com tempo firme, informou a Climatempo.

O sol vai aparecer mais forte também nas praias, e as temperaturas vão subir. Pelo interior, a umidade relativa do ar vai entrar em declínio, principalmente durante as tardes, e índices críticos devem ser registrados ao longo da semana.




A frente fria foi a responsável por derrubar as temperaturas não só em São Paulo, mas em todo o País. O fenômeno já está a caminho do Oceano Atlântico, mas agora é preciso ficar de olho na forte chuva que vem por aí.

De acordo com a Climatempo, “ventos devem soprar com moderada a forte intensidade na costa do Espírito Santo e no Norte Fluminense, causados pela atuação de um ciclone subtropical que se forma em alto mar na altura da costa capixaba.”