VIA ITUPEVA AGORA – A equipe do Itupeva Agora tomou conhecimento através de uma amiga jornalista, uma história de superação de um garoto com paralisia cerebral que faz tratamento, em Jundiaí, Fátima sua mãe e toda a família do Fabrizio de apenas 7 anos vem numa luta com ele, e vem conquistando muitos avanços em seu tratamento, porém para continuar evoluindo ele precisa de um andador especial, que está no valor de quase R$ 15 mil.




Veja a mensagem que ele tem para você que pode ajudar ele conquistar seu sonho:

”Olá amigos, tudo bem? Sou o príncipe Fabrizio Dias Luis, tenho diagnostico de Paralisia Cerebral, mas mesmo assim com toda a minha história de superação, com muitas batalhas vencidas, fé no meu caminho, gargalhadas espontâneas e nunca perdendo a alegria de viver. Luto todos os dias devido ao atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, dificuldade em meus quatro membros, déficit em locomoção. Realizo uma rotina muito árdua semanalmente repleta de fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, equoterapia, terapia intensiva em TheraSuit. Todo esse esforço meu quanto da minha família vem tendo avanços e muitas conquistas benéficas para a minha qualidade de vida e independência. Atualmente para manter minha marcha automática, aprimorar meus passinhos, me manter em pé e evoluir preciso de um andador, onde fui fazer avaliação em Campinas -SP para ver qual seria o melhor em meu quadro hoje com todas as adaptações. O escolhido por toda equipe é o Mustang 3, onde poderá me acompanhar uma boa parte do meu crescimento e desenvolvimento. Venho pedir a vocês doações em minha vaquinha virtual, sei que tenho anjos em minha vida e que irei conseguir arrecadar o valor! Conto com todos!”Supere cada dificuldade em sua vida com uma boa dose de fé aliada a uma grande determinação.”Obrigado! Deus abençoe a todos!”Finaliza a mensagem publicada na vaquinha virtual do garoto Fabrizio.




Meu sonho!

 

Quem puder ajudar pode estar fazendo doações acessando este link > https://www.vakinha.com.br/vaquinha/primeiros-passos-fabricio-andador?fbclid=IwAR0PPZaAFsFUJH7noF7BjWBWS2fr2xBgVE3mPQMaMDBUf53xp6_Vhywf1Yw