A cada dia os profissionais do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), referência para atendimento Covid-19 em Jundiaí e região, recebem motivação e apoio de toda a comunidade para seguirem firmes na linha de frente. Nesta semana, o paciente Luiz Carlos agradeceu a equipe com muita doçura: um bolo de chocolate especialmente feito para todos que se dedicaram à sua recuperação durante os 21 dias de internação.




Bolo veio com mensagem para equipe: “Deus abençoe a todos! Gratidão eterna”.

A homenagem veio acompanhada de uma cartinha de agradecimento, assinada pelo paciente e seus familiares. “Com muito orgulho e gratidão eterna, venho aqui agradecer de coração, todo o cuidado que vocês tiveram comigo e com todos que estão hospitalizados”, diz trecho da carta. O agradecimento se estende a todos e o paciente enumera suas razões: “pela dedicação e profissionalismo de todos vocês: equipe médica, enfermagem, auxiliares, fisioterapeutas, psicólogas e equipe de limpeza. Pelas palavras de conforto, incentivo e apoio a minha família”.




“Receber esse carinho nos deixa muito feliz e nos faz acreditar, que estamos cumprindo nossa missão com amor e no caminho certo. Nos incentiva a continuar”, agradece a enfermeira Conceição Araújo.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – HSV)