Infelizmente há um número considerável de mortos e feridos na explosão em Beirute, no Líbano, mas boas notícias também chegam de lá. O jornalista e fotógrafo Bilal Jawich conseguiu registrar uma cena que vem circulando nas redes sociais.



A incrível cena registrada vem circulando nas redes sociais

É a imagem de uma enfermeira vestindo seu uniforme e máscara enquanto segurava três bebês recém-nascidos. Após ele publicar a foto no Facebook, o post foi compartilhado no mundo inteiro. A enfermeira, que não foi identificada, contou para Bilial que não lembra exatamente o que ocorreu. Ela estava no hospital, atendendo a ala da maternidade, quando a explosão ocorreu.

Por estar próximo ao local do acidente, o hospital foi muito atingido e a enfermeira conta que ficou inconsciente por alguns instantes. Ela só sabe que, quando acordou, estava segurando as três crianças. Bilial conta que ficou surpreso com a calma da enfermeira, que estava cercada de pessoas feridas e alguns mortos.





“A enfermeira parecia ter uma força oculta que lhe dava autocontrole e a capacidade de salvar aquelas crianças. As pessoas se destacam em meio a essas circunstâncias violentas, sombrias e más, e essa enfermeira estava à altura da tarefa“, acrescentou. Até o momento ninguém teve notícias mais detalhadas sobre essa enfermeira, mas com certeza todos nós estamos muito agradecidos e orgulhosos pelo comprometimento dela com a vida dos bebês.

(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Reprodução/Facebook)