O Dia do Vira-lata, comemorado em 31 de julho, teve como destaque o Tucson Prime, o novo garoto-propaganda da Hyundai. Mas quem pensa que a vida antes da fama era moleza para esse caramelo charmoso, se engana muito.




Em um dia chuvoso, ele apareceu buscando abrigo na concessionária Prime Hyundai, na cidade de Serra, Espírito Santo. Os funcionários ajudaram o cãozinho, deram comida, água e deixaram ele ficar por aí até a chuva passar. No dia seguinte, quando o pessoal da concessionária voltou, Tucson continuava no mesmo lugar e dali ele não foi mais embora.

Tucson se tornou parte da loja. Dificilmente alguém entra na Prime Hyundai e não se derrete pelo charme dele. Depois de um tempo ele ganhou crachá e um cargo. Tucson foi promovido para “Cãosultor” da loja. E o mais que merecido momento de glória chegou para Tucson. Ele vai estrear a próxima campanha nacional da Hyundai.




Tucson ganhou um lar, carinho e muito afeto de todos os funcionários da Hyundai. Além disso, ele ainda inspira outras empresas a fazerem o mesmo pela causa! Parabéns para o pessoal da Prime Hyundai, mas vamos combinar. Quem é que resiste a esse ‘serumaninho’, gente? Ah! E sigam o Tucson no Instagram, hein? Tem vários cliques dele lá.

(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Reprodução/Instagram)