VIA PÁGINA DOS SOCORRISTAS MUNICIPAIS DE ITUPEVA – Na quinta-feira (30) por volta das 19:50h o serviço 192 foi acionado, solicitante informou que havia acabado de acontecer um acidente grave com 3 vítimas, entre elas uma criança. O controle da noite Antônio Vanderlei, acionou a equipe de plantão e por se tratar de um acidente grave.

Compôs a equipe e se deslocou para o local informado com os socorristas, Robson Oliveira e Marcos Scarabello, tratava-se da Rod. Vice-prefeito Hermenegildo Tonolli, sentido Jundiaí. Ao chegar ao local a vítima estava dentro do veículo, uma mulher grávida e os demais ocupantes, a esposa, um casal e uma criança já haviam deixado o interior do veículo.




O corpo de bombeiros de Itupeva chegou ao local e fez a remoção da vítima que foi transportada pela equipe de Itupeva ao PS. Municipal com dores lombares. Os demais ocupantes passaram por avaliação médica. A ocorrência contou com apoio do DER e o corpo de bombeiros de Jundiaí que estiveram no local. A polícia militar, inclusive a rodoviária estiveram no apoio da ocorrência.

Foto: Jornal da Região.