Nesta quarta-feira (22) os pré-candidatos a vereador e Prefeito de Itupeva foram apresentados pelo Partido Liberal (PL). Eri Campos é o pré-candidato a Prefeito e vem apoiado por mais quatro partidos: Avante, PV, PSB e Solidariedade. Com esta união, serão cerca de 100 pré-candidatos a vereador.

“Somos um grupo forte e motivado. Estamos animados e com muita disposição para fazer Itupeva melhor para todos”, afirma Eri Campos, que é o presidente do PL. O apoio entre os cinco partidos traz um grupo forte e com objetivo comum: trazer uma melhor condição de vida para toda a população. “Todos queremos debater e buscar formas de melhorar nossa cidade. Queremos contribuir para o crescimento e desenvolvimento equilibrado de Itupeva”, destaca.

O presidente do Avante, João Tosi, ressaltou o trabalho em parceria com os pré-candidatos a vereador. “Vejo todos com o espírito de fazer algo diferente para nossa cidade, buscando melhorar sempre. Todos que colocam seus nomes como pré-candidatos estão contribuindo para a cidade. Certamente se tornam melhores cidadãos durante toda esta caminhada”, disse, colocando-se à disposição do grupo, independente de partido.

A participação de todos com ideias e sugestões foi lembrada pelo presidente do PSB, Agnaldo Moreira: “Queremos ouvir as propostas de cada pré-candidato para construirmos juntos um projeto para Itupeva”.

Carlos Cal, presidente do PV, avaliou o trabalho realizado até o momento para a união dos cinco partidos. “Temos nossa base solidificada e agora um sonho em comum: ver nossa cidade melhor. Somente juntos é que vamos conseguir isso”, reforçou.

Apoiando este desejo, o presidente do Solidariedade Claudiorley, salientou: “Temos que acreditar! Este é um sonho que será realizado”. Eri Campos agradeceu o apoio dos presidentes dos partidos e colocou-se também à disposição dos pré-candidatos a vereador bem como da população para construir juntos projetos para melhorar a cidade.

Sobre Eri Campos

É jornalista, pós-graduado em Teoria da Comunicação, Administração Pública Municipal e Mestrado em Comunicação e Mercado. Vereador por dois mandatos, foi presidente da Câmara, presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), secretário de assistência e desenvolvimento social por duas vezes. Casado com a professora Nalva Campos, há 33 anos, mora na cidade há 17 anos e criou o grupo #EuAmoItupeva.



𝐏𝐑É-𝐂𝐀𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀𝐓𝐎 𝐀 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐓𝐔𝐏𝐄𝐕𝐀, 𝐄𝐑𝐈 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐁𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐎 𝐏𝐋: ''𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐔𝐈𝐑 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐎 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄''

Posted by Eri Campos on Thursday, July 23, 2020