MATÉRIA G1 – Um incêndio em uma área verde preocupou moradores da região do Jardim Caxambu, em Jundiaí (SP), na tarde de quarta-feira (8). O Corpo de Bombeiros precisou de cinco viaturas para controlar o fogo.

Segundo a corporação, o fogo começou por volta das 14h, em um terreno com mais de 10 mil metros quadrados, localizado na Avenida Giustiniano Borin. As chamas já foram controladas e ninguém ficou ferido.

Os bombeiros ainda não sabem dizer se o incêndio foi criminoso ou acidental. Além disso, nenhuma pessoa envolvida foi identificada.

Engordadouro

Outro foco de incêndio também foi registrado na cidade durante a quarta-feira. Em outra área de mata, no bairro Engordadouro, as chamas ficaram bem altas.

O fogo chegou a assustar os moradores e a ficar bem próximo das casas. As chamas foram controladas, e os bombeiros não têm informações sobre possíveis vítimas.

Ainda de acordo com a corporação, no total, foram contabilizados pelo menos 10 focos de incêndio em regiões de mata na cidade só na quarta-feira.