Um passeio pelo bairro Jardim Brasil pode ser surpreendente. Uma viela no local se transformou em um lindo jardim. Tudo preparado com carinho e muito cuidado pelo itupevense Djalma Almeida do Nascimento, que tem 66 anos e cuida do espaço há muito tempo.


Pelas mãos dele, a viela ganhou flores, vasos e até mesmo, para quem estiver passando pelo bairro poder parar, descansar, contemplar a natureza e curtir o espaço.

Ao contrário de muitas vielas, que são sinônimo de espaço abandonado e mal cuidado, a ação deste itupevense que ama sua cidade transformou o local em um agradável jardim, bem cuidado e limpo, um atrativo para todos e inspiração para muitos.


O prazer em cuidar do local é tão grande que há alguns anos o senhor Djalma decora o local para o Natal. Espalhou luzes por toda a extensão da viela e transformou o que já era bonito em mais um atrativo de Itupeva.

Este é um dos exemplos de como ações populares simples podem mudar toda a cidade. Cuidar e amar Itupeva é simples e fácil, podemos juntos transformar cada lugar da nossa querida cidade em um espaço melhor para todos!

Confira vídeo do espaço:

#EUAMOITUPEVA – Itupevenses que fazem a diferença: Seu Djalma Almeida do Nascimento de 66 anos, transformou a viela ao…

Posted by Eri Campos on Monday, July 6, 2020