O Fundo Social de Solidariedade recebeu na manhã da última quinta-feira, 25 de junho, doação de 200 cestas básicas de alimentos e 200 kits de limpeza – com produtos de higiene pessoal e também para a casa – da empresa Fareva Itupeva – especializada na produção de aerossol.




Representando a Fareva Itupeva, estiveram no Fundo Social de Solidariedade, o diretor geral, Lúcio Xavier e a gerente de Recursos Humanos, Selma Vieira, que destacaram o compromisso da empresa em benefício da coletividade. “Essa contribuição da Fareva tem por objetivo colaborar com a população de Itupeva, a fim de amenizar os impactos causados pela pandemia do Coronavírus”, comentaram.

O Fundo Social de Solidariedade segue recebendo doações de alimentos não-perecíveis, de tecidos para produção de máscaras, álcool em gel e demais itens, em prol da população em vulnerabilidade.

Os interessados em apoiar essa causa devem comparecer à rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.