Texto página socorristas municipais de Itupeva – Na tarde de hoje recebemos a triste notícia que dois de nossos socorristas testaram positivo para COVID-19. Desde o dia 02 de Junho os condutores Robson Oliveira e Wagner Lage apresentaram sintomas da doença e de imediato foram afastados de suas atividades seguindo recomendações médicas e estão em isolamento e tratamento domiciliar.




Após realização de exames constataram que o quadro de ambos é considerado leve, após realizarem Tomografia Computadoriza. Wagner teve queda na saturação foi hospitalizado, teve alta hospitalar e se recupera em casa.

O condutor Robson Oliveira seguindo orientações médicas realizou os exames (Tomografia e PCR) em clínica particular e pode confirmar o estágio da doença como sendo leve e segue o tratamento em domicílio.

“Estamos nos recuperando bem, logo retornaremos para continuar a nossa missão de cada dia, ser linha de frente é isso, temos certeza que com a ajuda de Deus e as orações de todos logo estaremos de volta” Comentou o Socorristas Robson Oliveira.

“Passamos por momentos difíceis mas graças a Deus já estamos nos recuperando deste vírus terrível que mexe com toda nossa estrutura física e emocional” comentou Wagner Lage.

Nós do setor estamos orando e torcendo pela recuperação dos nossos amigos que breve estarão conosco fazendo o que gostam “salvar vidas”.