A Prefeitura de Itupeva divulgou ou decretou as regras municipais sobre os protocolos sanitários e as solicitações, aplicadas no “Plano São Paulo” do governo do Estado, para uma reforma gradual de algumas atividades comerciais no município a partir desta segunda-feira, 1 de junho.




Itupeva integra a Região do Estado de São Paulo relativa à fase 2 do “Plano São Paulo”, que permite que, a partir da próxima semana, sejam reabertas atividades imobiliárias, concessionárias, supermercados, comércio e shopping centers, com controle do fluxo de trabalho de pessoas e ações que devem ser adotadas em produtos. Clique no link abaixo e confira o decreto:
https://bit.ly/3gCNH9y 

JUNDIAÍ 





O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, anunciou no início da noite desta sexta-feira (29), para a Tem Notícias, do TVTEM – emissora filiada à Rede Globo – uma abertura gradual do comércio a partir da segunda-feira (1. º de junho), seguindo rigorosamente os protocolos sanitários e com horários limitados.

Comércio em Jundiaí vai abrir quatro horas por dia, das 9h30 às 13h30 e compras das 14 às 20 horas, usando 20% do espaço

Os produtos comerciais podem funcionar, nesta fase – uma segunda etapa do decreto do governador João Dória – das 9h30 às 15h30 e dos shoppings das 14 às 20 horas, com a utilização de apenas 20% do espaço disponível.

Não há previsão ainda, na cidade, para o retorno das atividades religiosas. As medidas estão incluídas no  Decreto n. 29.026_20  publicado na noite desta sexta-feira na Imprensa Oficial.




Menos antes, em entrevista à  TVTEC , emissora pública de Jundiaí, ou prefeito, também foi anunciado que itens e compras serão mostrados conforme medidas sanitárias, para garantir a Saúde Pública.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E ACESSAR O DECRETO,  CLIQUE AQUI